Achei Gourmet

Dúvidas Frequentes

O site é seguro?

Sim. Todas as informações financeiras são gerenciadas pelo PagSeguro - sistema de pagamento online
oferecido pela UOL, considerado um dos melhores sites de comércio eletrônico. 


Não quero me cadastrar. É possível comprar diretamente com a loja?

Sim, através de depósito bancário - Banco Itaú ou Bradesco.
Entre em contato informando seu cep e o produto desejado.


Fiz o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?

Pedidos sem registros de intenção de pagamento no Pagseguro, ou sem registro de criação
de boleto, serão cancelados dentro de poucas horas considerando-se o abandono do carrinho.


Quanto tempo leva para o Pagseguro confirmar meu pagamento?

Cartões de crédito: de 1 a 2 dias úteis
Transferências on-line: em até 08 hs
Boletos: até 3 dias úteis
Quando o meu pedido será enviado?
O pedido  será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.


Os produtos são pronta entrega?

Sim, tento em estoque a cor desejada e a quantidade lhe enviamos, não tendo em estoque o produto desejado pedimos um prazo para a produção.

  
Quero comprar um produto que está fora de estoque, como faço?

Se na descrição do produto houver um aviso de que o estoque será renovado em breve,
você pode reservá-lo sem nenhum custo adicional, basta escrever para nós   informando o produto desejado.


Posso pegar minha compra pessoalmente?

A Achei Gourmet é uma loja virtual (E-Commerce) Por este motivo, ela é feita apenas pelos Correios, temos em São Paulo um escritorio que serve como ponto de apoio que podendo agendar dia e horario já com o seu pedido fechado você pode retirar pessoalmente.